Publicidade
Alessandra Negrini - Crédito: Reprodução / Instagram
Alessandra Negrini – Crédito: Reprodução / Instagram

Alessandra Negrini aproveita dia de sol para renovar o bronzeado e surge com biquíni fininho

A atriz Alessandra Negrini deixou os fãs babando ao mostrar sua boa forma nas redes sociais. Nesta quinta-feira, 27/05, ela aproveitou o dia de sol para renovar o bronzeado ao ar livre.

Publicidade

Assim, a artista colocou um biquíni preto básico e fininho e foi curtir o seu momento de relaxamento. Nas redes sociais, ela compartilhou fotos do seu look.

Hoje acordei com vontade de voar. Alguma coisa despertou em mim memórias ancestrais de pássaro. Considerei uma benção. Quer vir comigo? Marcamos um encontro em alguma nuvem passageira”, refletiu Alessandra Negrini, por fim, na legenda.

Foto com a filha caçula

Alessandra Negrini encantou os seguidores com sua publicação recente nas redes sociais. Isto porque a atriz compartilhou uma foto raríssima com a filha caçula, Betina, que é fruto do relacionamento com o cantor Otto.

Publicidade

Assim, aos 15 anos, a jovem finalmente permitiu que a mãe compartilhasse uma foto das duas juntas na web. Então, ela escreveu: “O dia em que ela deixou eu postar uma foto nossa”, disse Alessandra, por fim.

Vale lembrar que Alessandra também é mãe de Antonio Benicio, da relação com Murilo Benício. Inclusive, recentemente, o rapaz estreou na TV ao atuar com o pai na novela Amor de Mãe, da Globo.

Publicidade