Publicidade
David Junior
David Junior – Globo / Divulgação

O ator David Junior já é papai! Ele acaba de anunciar o nascimento da filha, Amora, que chegou ao mundo no último final de semana. Radiante, o artista apresentou a filha para os fãs ao compartilhar as fotos do dia do parto.

Publicidade

“A felicidade transbordou e o amor de nossas vidas chegou. Só consigo dizer que amanheci te amando ainda mais Yasmin Garcez. Você é minha potência. Amora chegou!!”, disse ele nas redes sociais.

Em entrevista para a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ele celebrou: “Hoje o maior amor do mundo dorme no meu peito. É uma experiência indescritível, por mais que eu tente, além de ressignificar coisas básicas como o tempo“.

E David ainda contou sobre como foi acompanhar o parto. “Ela veio no tempo dela, do jeito dela, não havia nada que eu pudesse fazer para acelerar esse processo. Assistir à minha mulher se contorcer de dor durante 26 horas mostrou como o tempo é rei, pai de toda a sabedoria. E me fez valorizar cada segundo ao lado de quem amo. Com minha filha no colo, confesso que não há lugar melhor no mundo onde eu queira estar.”, declarou.

David Junior
David Junior

Publicidade