Publicidade
David Brazil - reprodução - instagram
David Brazil – reprodução – instagram

Apresentador celebrou o momento com os fãs

David Brazil correu para suas redes sociais para celebrar. O apresentadora recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19, no Rio de Janeiro. Sendo assim, ele não pensou duas veze em comemorar o momento com os seguidores.

Publicidade

Em seguida, ele escreveu: “Ôhh glória! Viva o SUS! Meu dia chegou, esperei muito por isso, não deixem de se vacinar!”, pediu.

Logo após, o influenciador falou: “Vacina boa é a vacina que vai no braço bebê! Valeu meu super prefeito minha subprefeita maravilhosa”.

Realização de um sonho

Recentemente, David Brazil voltou as suas raízes. O promoter postou uma foto na frente da casa em que morava antes da fama em Campina Grande, na Paraíba. “Bom dia para você que não se envergonha do seu passado, se orgulha das suas conquistas, mas sempre cultiva suas raízes. Só gratidão a Deus! O ano era 1979, essa era a casinha que morava com minha mãe e meus quatro irmãos no bairro do Cruzeiro em Campina Grande. Ontem meu irmão mais velho João Luiz disse que eu dormia em cima da mesa (risos). Era perrengue, viu!”, escreveu na ocasião.