Publicidade

Danni Suzuki corta o próprio cabelo e mostra o resultado

Sozinha, a atriz Danni Suzuki decidiu mudar o visual após terminar de gravar mais um trabalho. Nesse sentido, ela confessou que cortou o próprio cabelo no banheiro e gostou do resultado. Assim, a artista exibe um corte chanel com franja reta. “Pronto… desapeguei. Me despedindo da personagem. Sem medo entrei no banheiro e larguei o…

danni-suzuki-corta-o-proprio-cabelo-e-mostra-o-resultado

Sozinha, a atriz Danni Suzuki decidiu mudar o visual após terminar de gravar mais um trabalho. Nesse sentido, ela confessou que cortou o próprio cabelo no banheiro e gostou do resultado. Assim, a artista exibe um corte chanel com franja reta.

Publicidade

Pronto… desapeguei. Me despedindo da personagem. Sem medo entrei no banheiro e larguei o dedo na tesoura, cortei mais ainda. Agora é curtir… tudo passa… até nossas fases doidas de cabelo”, afirmou.

Além disso, ela contou sobre o estilo do cabelo. “Tenho certeza que daqui alguns anos vou olhar essas fotos e vou morrer de rir, feliz de poder experimentar outras coisas. E como é bom mudar sem medo no que vai dar, a vida é isso!”, declarou.

Por fim, Danni contou sobre a cor dos fios. “E pra você que me quer morena… Calma ae mais um pouquinho“, disse ela.

Danni Suzuki
Danni Suzuki
Danni Suzuki

Danni Suzuki ficou loira!

Antes de tudo, Danni Suzuki mudou a cor do seu cabelo em outubro de 2020. Ela deu adeus ao cabelo castanho escuro e aderiu aos fios loiros. “Essa é a nova eu. Novo personagem a caminho!!! Uma super nova adaptação por aqui! Minha primeira vez na vida realmente loira!!! Brincadeiras incríveis que a profissão me permite!”, disse ela, na época.

Publicidade

A artista ainda contou mais sobre a transformação. “Acordei assim hoje após dois dias sentada na cadeira descolorindo o cabelo. Mudança radical, que só um mágico das madeixas conseguiria fazer. O incrível Bruno Rives me acalmou todo tempo com uma calma indescritível e muito seguro que daria certo. Quem é morena sabe a doideira que é clarear o cabelo e os cuidados eternos que vou ter que ter a partir de agora! Juro que estou curtindo a mudança porque é meu primeiro personagem loira e minha primeira loirisse da vida!!!! Estou aqui sem saber como me vestir!”, brincou. 

The post Danni Suzuki corta o próprio cabelo e mostra o resultado appeared first on Márcia Piovesan.

Publicidade