Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Danilo Gentili choca ao aparecer com o rosto deformado

Danilo Gentili
Danilo Gentili - Crédito: Reprodução / Instagram

Danilo Gentili preocupa ao revelar reação alérgica: ‘Começou a dar choque anafilático. Foram momentos bem tensos’

O apresentador Danilo Gentili deixou os fãs impressionados ao revelar que teve uma forte reação alérgica a um medicamento. O humorista contou que tomou um remédio que não devia e ficou com o rosto deformado. Inclusive, o artista disse que quase precisou ser intubado por causa da dificuldade para respirar.

Nas redes sociais, Danilo Gentili apareceu com os olhos inchados e contou o que aconteceu.  “Passei por maus bocados nesta Páscoa. Graças a Deus, está tudo bem agora, tudo em paz. Mas, por acidente aí, tivemos um problema, tomei uma medicação que eu não podia. Eu sou alérgico, começou a dar choque anafilático, meus olhos começaram a inchar muito, minha traqueia começou a inchar muito. Foram momentos bem tensos”, relembrou.

Então, ele continuou contando sobre sua ida ao hospital. “Fiquei em observação. Agora está melhor. Tive um período tenso, se minha traqueia não regredisse, eu ia precisar ser intubado. E, se fosse intubado, isso é um risco gigantesco para mim, porque eu não posso tomar remédio. E poderia ser uma situação complicadíssima, poderia ir para o saco”, relatou.

Por fim, o apresentador contou sobre sua fé no final de semana de Páscoa. “Quando pensei que poderia ir pro saco, tive paz. Porque eu lembrei em quem eu tenho crido. E eu lembrei, porque ele vive, eu também viveria. Eu lembrei que, por causa dele, ainda que eu morresse, eu viveria. Essa é a certeza da minha fé. Ainda é Páscoa em como essa é coisa mais preciosa que eu tenho, estou compartilhando com vocês. Busque essa vida e você nunca morrerá”, declarou Danilo Gentili.

Danilo Gentili aparece com o rosto deformado
Danilo Gentili aparece com o rosto deformado – Crédito: Reprodução / Instagram