Publicidade
Dani Calabresa e Marcelo Adnet
Dani Calabresa e Marcelo Adnet trabalharam juntos na TV Globo – Crédito: Globo / Victor Pollak

Marcelo Adnet e Dani Calabresa foram casados entre 2010 e 2017, e a relação chegou ao fim após traições de Adnet

Dani Calabresa revelou que o fim do casamento com Marcelo Adnet foi muito conturbado para a humorista. Os dois ficaram casados de 2010 a 2017, embora tenham se relacionado anos antes.

Publicidade

Dessa forma, por meio de uma entrevista extrovertida ao podcast Calcinha Larga, ao lado de Camila Fremder, Helen Ramos e Tati Bernardi, a comediante contou como foi difícil se restabelecer e recuperar a sua fé no amor após a separação com o humorista.

Assim, segundo Dani Calabresa, Marcelo Adnet foi o seu primeiro namorado. “A gente ficou em 2007. Começamos a namorar em 2008 e, em 2014, ele acabou com a minha vida”, disse ela.

Nesse sentido, o comediante foi flagrado traindo Dani com uma loira em uma avenida no Leblon, no Rio de Janeiro. Contudo, ainda que a polêmica tenha causado um rebuliço na vida do casal com a traição de Adnet, em novembro de 2014, a atriz decidiu continuar o relacionamento, pois o ator reconheceu que errou e pediu desculpas, na época.

“Aí, em 2015, eu escolhi dar chance. Em 2016, eu espalhei merda até onde não podia mais dentro do meu couro cabeludo, tentando dar chance. Em 2017, separamos”, revelou ela, portanto, sobre ter perdoado Adnet.

Publicidade

Todavia, completou: “Eu sou romântica, eu amo filme da Disney. E aí a gente tinha uma relação muito legal, amorosa, e uma relação no trabalho. Uma relação de amizade. É meio que um tchau para tudo, porque, até voltar a amizade, você tem que ter um tempo de tchau também, né? Você tem que dar uma limpada no arquivo para vir uma nova vida e ver quem você é depois dessa experiência toda. E aí foi muito louco, porque, em 2017, eu foquei no trabalho, o trabalho foi me salvando. ”

Apaixonada e noiva de Richard Neuman

Vale lembrar, ainda, que Dani Calabresa está noiva de Richard Neuman. Ele a pediu em casamento em fevereiro deste ano.

“As pessoas veem a gente feliz, sei lá, com algum brilhinho. Eu acho que, quando a gente está triste, está no processo de ainda passar cola nos pedaços, as pessoas sentem isso. Aí em 2019, eu dei uns beijos por aí e sem uma necessidade de ser o amor da minha e eu realmente desencanei. Aí eu conheci o Richard”, por fim, ela declarou.

Publicidade