Publicidade
Brunna Gonçalves - Reprodução/Instagram
Brunna Gonçalves – Reprodução/Instagram

Brunna Gonçalves entrou para o time das famosas que fizeram harmonização facial. A dançarina revelou que encarou o procedimento depois que uma fã a enviou uma pergunta por meio dos Stories de seu Instagram.

Publicidade

Sempre quis fazer, mas sempre tive muito medo. Eu não conhecia um lugar que me passasse confiança“, contou.

A bailarina ainda contou detalhes de como foi o processo. “Foi super tranquilo. Eu morro de medo de agulha, tenho pavor. Mas fui anestesiada e não senti nenhuma dor. Demorou uma hora e pouco tudo o que fiz”, revelou.

Ela também foi questionada sobre o tempo de duração do procedimento. “Eu usei ácido hialurônico. Nosso corpo absorve esse produto. Então, depende do seu organismo, é normalmente de seis a dez meses que tem que fazer o retoque“, disse.

Para completar o novo visual, Brunna também resolveu ostentar os cabelos naturais, depois de passar pelo processo de transição capilar que durou dois anos ao todo. Além de deixar os fios naturais, ela também os escureceu, voltando à cor original.

Publicidade

Depois de 2 anos escondendo o meu cabelo por baixo das laces, finalmente me sinto preparada e confortável de mostrar o meu cabelo natural! SIM, eu estou apaixonada pelos os meus cachinhos! Me sinto a mulher mais linda do mundo!”, vibrou ela recentemente.