Publicidade
Ana Furtado | Foto: Globo/Reginaldo Teixeira
Ana Furtado | Foto: Globo/Reginaldo Teixeira

De férias em Orlando, Ana Furtado usou suas redes sociais para compartilhar um momento muito especial. A apresentadora possui daltonismo, que é a redução da capacidade de diferenciar algumas cores, podem ver com elas realmente são.

Publicidade

Com a ajuda de um aparelho especial, ela deu seu relato. “Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês”, iniciou.

“Bom, chegou a hora de colocar o óculos, eu não sei o que vai ser (risos). Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!”, disse bastante emocionada.

“Vivendo as cores porque sempre dá para se (re)apaixonar pelo mundo, pela vida! Que experiência incrível e indescritível!”, concluiu o vídeo.

Veja:

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B7n_eEagvKv/