Publicidade
Daiana Garbin, Tiago Leifert e filha. Reprodução/Instagram

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin mostrou as fases do corpo durante a gestação até o nascimento da filha, Lua

Nesta quarta-feira, 18/08, Daiana Garbin usou suas redes sociais para comemorar o Dia da Gestante, apesar de estar atrasada. Isso porque, ela passou recentemente pelo nascimento da primeira filha, Lua, e não pode deixar a data em branco.

Publicidade

Assim, a esposa de Tiago Leifert mostrou fotos inéditas das fases do corpo durante a gravidez e deixou os seguidores encantados. Então, ela explicou: “Domingo foi o dia da gestante, mas só agora deu tempo de exibir meu barrigão crescendo!“.

Em seguida, a jornalista se divertiu ao falar sobre o período: “Nessa primeira foto eu já estava quase parindo, sem ar, fazendo xixi 3 mil vezes por dia e morrendo de medo de tudo“. “As outras são lembranças de uma gestação durante a pandemia e de quando minha Lua começou a aparecer”, relembrou, por fim.

Vale lembrar que a pequena Lua é a primeira filha do apresentador do BBB, Tiago Leifert, e Daiana Garbin. O nascimento da primogênita da família foi anunciado no Instagram do artista, que deu as boas-vindas para a menininha.