Publicidade

Daiana Garbin mostra nova foto com a filha recém-nascida no colo

Esposa de Tiago Leifert, Daiana Garbin encanta ao surgir com a filha e aproveita para falar da amamentação

Tiago Leifert e Daiana Garbin
Tiago Leifert e Daiana Garbin – Crédito: Reprodução / Instagram; Danilo Borges

Esposa do apresentador Tiago Leifert, Daiana Garbin compartilhou uma nova foto com a filha recém-nascida, Lua. Desta vez, ela surgiu com a herdeira no colo em um momento de carinho. “No mundo da Lua!”, disse ela.

Publicidade

Nos Stories do Instagram, Daiana contou sobre a sua experiência como mãe de primeira viagem.

“Queria agradecer todas as mensagens. Não vou conseguir responder todas. A Lua é um docinho, um anjinho, um presente de Deus na nossa vida. Estou muito feliz que estou fazendo amamentação exclusiva. No começo foi muito difícil, sei que muitas mulheres passam por isso. Os primeiros dias são bem complicados, mas depois a gente vai se acostumando, a bebê aprende a pegar o peito. Se você está passando por isso, não desiste! É só uma fase, depois melhora”, afirmou.

Então ela falou que está apaixonadíssima pela filha. “Estou literalmente no mundo da lua. Só penso nela, fico grudada o tempo inteiro. Queria não sentir sono, cansaço, fome, nada, só para poder ficar olhando para ela o dia inteiro. É um amor… Quando as pessoas falam, a gente imagina. Quando a gente vive, quando vemos a criaturinha saindo da barriga, é uma coisa inexplicável. Estamos muito felizes”, finalizou.

Daiana Garbin e Lua

Publicidade