Publicidade

Daiana Garbin brinca com semelhança entre Tiago Leifert e a filha: ‘Não é justo’

A jornalista Daiana Garbin chocou os fãs ao compartilhar a semelhança da filha, Lua, com Tiago Leifert na infância

Daiana Garbin e Tiago Leifert junto com a filha do casal, Lua
Daiana Garbin e Tiago Leifert junto com a filha do casal, Lua (Reprodução/Instagram)

A jornalista Daiana Garbin chocou os seguidores na tarde desta segunda-feira, 23/05. Em seus stories no Instagram, ela resgatou uma foto antiga de Tiago Leifert, seu marido, e compartilhou a semelhança entre o apresentador e a filha do casal, Lua, de apenas 1 aninho de idade.

Publicidade

Minha sogra mandou o álbum de fotos do tiago pequenininho. Gente, olha bem se não é igualzinho a Lua. A gente carrega nove meses para sair xerox do pai. Não é justo!“, brincou Daiana Garbin. No feed do Instagram, a jornalista publicou a imagem e escreveu: “Seria a Lua ou o papai?“.

Os seguidores de Daiana rapidamente lotaram a publicação da jornalista de comentários. “Chocada! É a cópia!“, escreveu a atriz Thais Fersoza. “Eu achei que fosse a Lua até ouvir os stories“, relatou uma internauta. “Meu Deus, é a Lua de shorts“, brincou uma outra.

Daiana Garbin mostra semelhança entre Tiago Leifert e a filha, Lua:

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Daiana Garbin (@garbindaiana)

Publicidade

Tiago Leifert e Daiana Garbin falam sobre o tratamento da filha

Recentemente, o apresentador Tiago Leifert e a esposa Daiana Garbin gravaram um novo vídeo para dar notícias sobre o tratamento da filha, Lua, contra o retinoblastoma, um câncer raro nos olhos. De acordo com o casal, o quadro da pequena é estável.

Eu já tinha avisado que o tratamento é lento, demora muito, e que a gente voltaria aqui quando a gente pudesse contar alguma coisa e agora, completando 7 meses, acho que a gente está em um momento legal para pelo menos atualizar todo mundo que está preocupado e que torceu por nós sobre como as coisas estão andando. E eu estou falando: ‘estão andando, porque ainda estão andando’. A gente gostaria muito de chegar aí aqui e: ‘uhu, acabou!’, mas não é esse o momento ainda”, contou Tiago Leifert.

Publicidade