Publicidade
Cynthia Benini e André Gonçalves
Cynthia Benini e André Gonçalves – Crédito: Reprodução / Instagram; Globo / Fábio Rocha

A atriz e apresentadora Cynthia Benini fez um raro depoimento sobre sua vida pessoal. Em conversa com a colunista Patricia Kogut, do Jornal O Globo, ela contou como é a sua relação com o ex-namorado, o ator André Gonçalves, que está no elenco da Dança dos Famosos 2020.

Publicidade

Cynthia contou que os dois não se falam há algum tempo. “Estamos em cidades diferentes e realmente não temos qualquer contato hoje em dia. Mas eu torço muito por ele e sei que ele torce por mim. A Valentina é muito apegada ao pai. Eles se falam frequentemente. Ela está louca para que a situação melhore para que possa visitá-lo no Rio de Janeiro”, disse ela na entrevista.

Então, Benini contou que voltou a morar com a filha, Valentina, de 17 anos, que voltou ao Brasil após passar um período morando no Canadá. “A Valentina estava há dois anos morando no Canadá e, neste período de isolamento social, acabamos estreitando muito nossos laços de mãe e filha. É claro que a convivência mais próxima e intensa aumenta a chance de conflitos, mas, aqui em casa, graças a Deus, tem sido muito tranquilo”, declarou.