Publicidade

Curada do câncer, Carla Diaz ostenta corpão em maiô grifado: ‘Muita elegância’

Cotada para o Big Brother Brasil 21, atriz posou na beira da piscina ao anoitecer e arrancou suspiros nas redes sociais

Carla Diaz. Reprodução/Instagram

A atriz Carla Diaz tem chamado atenção nos últimos dias por ser uma das famosas cotadas como possíveis participantes do Big Brother Brasil 21. Porém, enquanto ainda não tem nada confirmado, a loira segue arrancando suspiros nas redes sociais.

Publicidade

No Instagram, Carla posou magérrima em um ensaio fotográfico, vestindo um maiô grifado da marca Chanel. O modelito delicado em branco e preto chamou atenção para a boa forma da musa, que brincou com o clique feito ao anoitecer.

“Vitamina D a noite não rola né querida, nem com muita elegância”, escreveu ela na legenda da publicação, que atraiu os admiradores.

“Os franceses colocaram a Torre Eiffel em Paris porque não conheciam esse monumento brasileiro”, se divertiu um seguidor. “Quanta beleza em uma foto”, elogiou mais um. “Bota elegância nisso! Maravilhosa!”, escreveu outra.

Vale lembrar que recentemente, Carla Diaz foi diagnosticada com um nódulo maligno na tireoide. Já curada do câncer, ela emocionou ao comentar pela primeira vez sobre a luta. “Eu sei quantas noites eu fiquei sem dormir, o quanto eu tive medo. Mas eu tive muita fé e muita força para seguir em frente“, declarou.

Publicidade