Publicidade

Cristiana Oliveira fala de Fábio Assunção: ‘Fui a primeira mulher dele’

Cristiana Oliveira relembra que já foi casada com Fábio Assunção e elogia a personalidade dele

Cristiana Oliveira - Crédito: Reprodução / Instagram
Cristiana Oliveira – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz Cristiana Oliveira relembrou o seu casamento com o ator Fábio Assunção. Os dois ficaram juntos por três anos na década de 1990, mas perderam o contato depois disso. Agora, em participação no podcast Papagaio Falante, ela fez vários elogios para talento e a personalidade dele.

Publicidade

Fui a primeira mulher dele… Ele tinha 19 anos. (…) Ficamos três anos juntos. Fabio era outro dessa praia da inteligência, da cultura, do questionamento. Sempre foi um cara muito questionador. Ele também veio do teatro de São Paulo. Ele é um super ator, um cara muito entregue. Eu o admiro muito“, disse ela.

Logo depois, ela completou: “A gente já perdeu o contato há muito tempo, mas sou uma grande admiradora da trajetória do Fabio. Ele foi um guerreiro. Com tudo o que ele passou na vida, ele está bem, acabou de ter uma filha. É um grande ator. A gente tem que aplaudir. Nunca namorei ator, só ele“.

++ Cristiana Oliveira exibe corpo escultural em passeio na praia: ‘Maravilhosa’

Separação na época de Pantanal

Cristiana Oliveira ainda relembrou de outro relacionamento. Ela contou que se separou de André Wanderley na época das gravações da novela Pantanal.

Publicidade

Não foi deslumbre. A gente já tinha muitos anos de relacionamento. Foi tudo muito novo para a gente. Não tínhamos maturidade o suficiente, éramos muito jovens. Somos muito amigos até hoje. Não tem problema nenhum, por isso tenho liberdade de falar sobre isso“, disse ela.

Ela ainda relembrou sua animação com o convite para a novela e a reação do ex-marido. “Eu morava em um prédio em Ipanema, que ficava de frente para uma pedra e fazia eco. Eu comecei a gritar: ‘Eu vou fazer a Juma!’. Alguém gritou lá debaixo: ‘Que porra é Juma? Cala a boca, você está incomodando!’. O André disse: ‘Vou perder a mulher’. E perdeu mesmo, a gente acabou se separando (risos)“, contou.

Publicidade