Publicidade
Corpo de Fernanda Young é enterrado em São Paulo | Foto: Reprodução/Instagram

O corpo de Fernanda Young foi enterrado hoje a tarde, dia 25, no Cemitério de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo, por volta das 17h . A atriz, escritora, roteirista e apresentadora de TV morreu esta madrugada em seu sítio, no interior de Minas Gerais. Ela foi vítima de uma parada cardíaca em decorrência de uma crise de asma.

Publicidade

Fernanda foi autora de diversas séries como Os Normais, Minha Nada Mole Vida, Os Aspones e, mais recentemente,  Shippados.

Fernanda Young estava no sítio da família no município de Gonçalves (MG), quando passou mal. Ela foi levada de ambulância para um hospital da cidade vizinha, Paraisópolis, mas não resistiu, apesar de a equipe médica ter tentado reanimá-la. Segundo o Hospital Frei Caetano, de Paraisópolis, ela foi atendida por volta da 1h45 e morreu às 2h53.

Fernanda deixa o marido, Alexandre Machado, e quatro filhos: as gêmeas Cecília Maddona e Estela May, de 19 anos; Catarina Lakshimi, de 10 anos; e John Gopala, também de 10 anos.

Ela ia estrear a peça Ainda Nada de Novo, em São Paulo, no dia 12 de setembro, ao lado de Fernanda Nobre, que disse que a amiga tinha levado textos para estudar no fim de semana no sítio.

Publicidade