Publicidade

Coronavírus: Whindersson Nunes cancela turnê nos EUA por risco de contaminação

Youtuber comunicou decisão em seu Twitter

Whindersson Nunes
Whindersson Nunes | Foto: Reprodução Instagram

Por causa do coronavírus, o humorista e youtuber Whindersson Nunes cancelou a turnê A Volta do que Não Foi, que faria nos Estados Unidos até o dia 22 de março. “Nosso ônibus está voltando a Nova York pra gente ir embora para o Brasil”, avisou nas redes sociais.

Publicidade

Ele pediu desculpas e contou que 1.600 ingressos já haviam sido vendidos para o show em Medford (Massachusetts), mas está proibida a aglomeração de pessoas em locais fechados.
Nos Stories de seu Instagram, ele lamentou o ocorrido e disse que já estavam voltando para o Brasil. “A gente tentou autorização, porque esse estádio não tinha caso”, afirmou. “Vamos ter novas datas depois que tudo isso passar. Mas você pode ter o seu dinheiro de volta”.

Em nota divulgada pela assessoria, não é citada a possibilidade de novas datas para o show: “Todos os clientes que adquiriram seus ingressos para os shows serão integralmente ressarcidos. Pedimos a todos os compradores que procurem o SAC da empresa de ingressos que realizou a venda, para solicitação de reembolso.”

Whindersson disse ainda que ele e sua equipe passariam por exames para detectar o vírus, uma vez que esteve em regiões dos EUA com muitos casos de pessoas infectadas.
Ele também recomendou aos seus seguidores que lavassem bem as mãos com água e sabão, e que alertassem as pessoas ao redor caso apresentassem sintomas de gripe. “Celular é a coisa mais suja que tem na Terra […] passa um álcool em gel”, diz.