Publicidade

Coronavírus: Marília Mendonça também cancela show por causa da doença

Anúncio foi feito pelas redes sociais da sertaneja

Marilia Mendonça
Marilia Mendonça | Foto: Reprodução Instagram

Segue aumentando a lista de artistas que vêm cancelando eventos ou apresentações por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Neste sábado (14), foi a vez de Marília MendonçaA sertaneja cancelou o show que faria em Umuarama, no Paraná. Em comunicado enviado à imprensa e publicado nas redes pelos fãs, a produção explica os motivos do cancelamento, relacionados à precaução pela transmissão de Covid-19.

Publicidade

Alguns fãs que haviam comprado ingressos para a apresentação não aprovaram a mudança anunciada algumas horas antes do show. “Cinco horas antes do show? Já estava pronto para ir”, reclamou um seguidor. “Ontem fez um show para mais gente em um palco mais próximo, por que cancelar logo o nosso?”, questionou outra fã insatisfeita – entenda aqui o motivo dos cancelamentos.

A cantora se pronunciou no Twitter, em tom de desabafo, sobre o cancelamento. “Cancelamos o show hoje. Deveríamos ter cancelado o show ontem. E com certeza virão muitos shows cancelados pela frente. Tô achando bom? É claro que não. Foi certo fazer o show ontem? É claro que não. Deveria ter me posicionado antes? É claro que sim. O prejuízo não é só meu nem seu”, explicou Marília, se referindo à apresentação em Paranavaí.