Publicidade

Considerado acima do peso, César Menotti é cortado de ‘Dança dos Famosos’, afirma colunista

Cortado de última hora do programa da Globo, sertanejo já havia até mesmo alugado apartamento em São Paulo, afirma colunista

Considerado acima do peso, César Menotti é cortado de ‘Dança dos Famosos’, afirma colunista. Crédito: Reprodução/Instagram

O elenco da nova temporada de ‘Dança dos Famosos’, do programa ‘Domingão do Faustão’, já teve parte divulgada no último domingo, 30/08. No entanto, parece que um artista foi cortado da lista.

Publicidade

De acordo com a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, o cantor César Menotti, dupla com Fabiano, foi escalado para participar do quadro, mas foi cortado de última hora.

Isso porque ele foi considerado acima do peso pela produção da Globo, e por isso não estará mais na edição deste ano da atração da emissora.

Segundo informações do colunista, entretanto, o problema é que o sertanejo já havia alugado até um apartamento em São Paulo e desmarcado compromissos profissionais para participar do programa.

Vale lembrar, que o então vencedor da edição de 2018 do reality, Leo Jaime, lutou contra a balança e conseguiu sair como campeão do programa.

Publicidade

Dentre os nomes já confirmados para o programa são: Danielle WinitsGiullia Buscacio, Isabeli FontanaBruno Belutti, da dupla com MarcosHenri Castelli Zé Roberto.