Publicidade

Com namorado novo, Zilu Camargo revela detalhes do relacionamento e adianta planos de casamento

Aos 62 anos, a empresária participou de uma conversa nas redes sociais e entregou detalhes de seu novo relacionamento com Antonio Casagrande

Com namorado novo, Zilu Camargo revela detalhes do relacionamento e adianta planos de casamento. Crédito: Reprodução/Instagram

Zilu Camargo mostrou que não esconde nada dos seguidores. Nesta última quarta-feira, 08/07, a empresária falou detalhes de seu namoro com o empresário Antonio Casagrande.

Publicidade

Aos 62 anos, a empresária participou de uma live com Antonia Fontenelle e disse como o relacionamento feliz está progredindo.

“Quero casar! Não sei viver sozinha. O namoro é bom, porque você tem companhia, com quem falar. Ele chega em casa e faz janta pra mim. Essa divisão é muito boa. Ter uma pessoa por perto, que cuida de você, que soma, é muito bom. Sempre pensei encontrar uma pessoa para somar na minha vida”, começou ela para a atriz.

Em seguida, Zilu falou um pouco sobre o período de isolamento social e deu detalhes do namoro. “Às vezes as coisas acontecem sem você esperar. Nós entramos num momento ruim para o mundo, que é ficar isolada, longe da família, mas eu tive a sorte e o privilégio de conhecer uma pessoa maravilhosa”, afirmou.

“Já vai fazer três meses que a gente está junto, e é uma pessoa que estava me esperando. Eu tive que encontrar ele, que é muito especial”, continuou a empresária.

Publicidade

Zilu oficializou o relacionamento com Casagrande em junho, no Dia dos Namorados, ao compartilhar um clique agarradinha ao amado.

“Obrigada por me permitir vivenciar esse amor que me consome! Feliz dia dos namorados”, disse ela na legenda.

Publicidade