Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Com linda homenagem, Fred celebra aniversário de Bianca Andrade: ‘Mulherão incrível’

A influencer recebeu uma declaração comovente do amado ao completar 26 anos de idade: ‘Te admiro pela dedicação nos seus objetivos’

Bianca Andrade e Fred
Bianca Andrade e Fred - Crédito; Reprodução / Instagram

Nesta última quinta-feira, 15/10, Bianca Andrade completou mais um ano de vida. E para celebrar a data especial, seu namorado, Fred, dos Desimpedidos, fez uma linda homenagem à amada.

Através do Instagram, o apresentador compartilhou um clique raro dos dois, e comemorou os 26 anos da influencer.

’Lindo, certeza que você vai postar essa foto no meu aniversário?’. Sim, linda! Com muita certeza porque essa foto é muito “nóis”, porque a cada momento como esse aí eu tenho mais certeza de nós e mais certeza ainda que a data de hoje deve ser muito comemorada por todos nós, que temos a sorte de conhecer a pessoa incrível que você é! Conheço sua história há muito tempo, mas hoje, acompanhando mais de perto, admiro e entendo muito mais o porquê de tantas conquistas na sua vida”, iniciou ele na legenda da publicação.

Logo, continuou: “Te admiro pela dedicação nos seus objetivos, pelo seu talento, autenticidade, inteligência, criatividade, pelo jeito que você trata as pessoas, por ser engraçada pacarai, goixtosa pa por***, pelo jeito charmoso que você dança, por esse teu sorriso que derrete qualquer um, por ser linda o tempo todo e principalmente porque ama fazer a diferença na vida das pessoas; tanto de quem têm a sorte de fazer parte da sua vida como também quem acompanha seu trabalho e se inspira nesse mulherão incrível que você é!”, disse.

Por fim, Fred completou: “Meu amor, mesmo com tantas idas e vindas durante esses anos, esta é a primeira vez que passamos juntos o seu aniversário e felizmente na nossa melhor fase, então que venham muitos outros anos, quem venham outras fases ainda melhores e obrigado por alegrar minha vida e a vida de tantas pessoas no mundo. Parabéns, te amo!”.