Publicidade

Com filha doente, Mayra Cardi desabafa sobre cansaço durante quarentena: “Sem dormir há 3 dias”

Surgindo só de lingerie, a ex-BBB desabafa sobre preocupação com a filha e fala sobre amor próprio: “Nunca deixe de se amar”

Com filha doente, Mayra Cardi desabafa sobre cansaço durante quarentena: “Sem dormir há 3 dias”. Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 18/05, Mayra Cardi compartilhou aos seguidores que está há alguns dias sem dormir. Isso porque, a ex-BBB explicou que a filha, Sophia, de 1 anos, está doente.

Publicidade

“Estou sem dormir há 3 dias… Sophia está doentinha e só quem é mamãe e papai sabe o que é virar noites com o coração apertadinho. Estou bem bem cansada, me arrastando e preocupada”, escreveu a guru fitness, ao publicar uma foto posando de lingerie, em frente ao espelho.

Entretanto, apesar do cansaço, a influenciadora contou que ao chegar do trabalho, se olhou no espelho e gostou do que viu. “O compartilhamento de hoje é apenas um ‘amor próprio é tudo’! Nunca deixe de se amar!“, começou.

Terão dias difíceis, terão dias em que você vai querer desistir e outros que você vai querer continuar, mas o mais importante é você se lembrar que você é o personagem principal da sua vida”, completou ela.

No começo de maio, Mayra anunciou a separação de Arthur Aguiar, e tem compartilhado com os seguidores, as dificuldades durante a quarentena.

Publicidade

Recentemente, ela contou que uma funcionária que morava com ela, ainda está em sua casa e que a ajuda a cuidar de Sophia. No entanto, ela confessou que se sente com o ‘coração apertado’ por não conseguir passar mais tempo com a filha.

“Me dá vontade de chorar. Me sinto o cocô do cavalo do bandido, mesmo sabendo racionalmente que não sou”, disse.

Publicidade