Publicidade
Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora
Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta recuperação nos pulmões, diz boletim

O ator Paulo Gustavo está apresentando melhoras significativas no seu quadro de saúde. Ele está internado desde o 13 de março em um hospital no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, 01/04, a família enviou um novo boletim para atualizar os fãs.

Publicidade

Assim, o comunicado disse que houve uma recuperação nos pulmões de Paulo. “Nas últimas 48 horas, o paciente apresentou sinais mais evidentes de recuperação da função pulmonar, corroborados por uma tomografia computadorizada realizada hoje”, disse.

Então, completou: “A evolução do quadro é positiva. Porém, o tempo de recuperação nesses casos varia individualmente. A cada dia temos mais certeza da sua plena recuperação, cuja data ainda não é previsível”, declarou, por fim, o boletim.

Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora
Com Covid-19, Paulo Gustavo apresenta melhora
Internação de Paulo Gustavo com Covid-19

Na última semana, Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou suas redes sociais para comentar o estado de saúde do ator. O médico revelou que ele tem melhorado progressivamente e que seus pulmões estão respondendo ao tratamento.

Então, Thales começa: Hoje está sendo um dia feliz no hospital, e eu resolvi compartilhar essa alegria e esperança com vocês. Sei que estão também angustiados e torcendo muito pela breve recuperação do meu amor”, informou aos seguidores.

Publicidade

Em seguida, ele completa: “Os pulmões dele estão melhorando e respondendo bem ao respirador. A melhora é progressiva, e embora seja um pouco mais lenta do que nós, ansiosos, gostaríamos, tenho certeza que em breve comemoraremos mais essa vitória! Vamos continuar confiantes, com muita fé e energia positiva, e que cada dia feliz acalente nosso coração como hoje”, finalizou.

Vale lembrar que, nos últimos dias, alguns famosos usaram as redes sociais para pedir orações para Paulo. Gloria Maria, por exemplo, contou que tem rezado pelo amigo.

“Sou uma pessoa de fé! Nasci no dia de Nossa Senhora da Gloria, 15 de agosto mas respeito e tenho um pouco de todas as religiões. Rezar sempre foi parte da minha rotina mas claro que nos últimos meses tenho rezado muito mais. Por mim e por todos que atravessam esse tempo tão sofrido”, escreveu.

Publicidade