Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Com coronavírus, Eliana emociona ao falar sobre saudades dos filhos e revela data para reencontrar família: “Contando as horas”

Apresentadora foi diagnosticada com coronavírus recentemente, e não escondeu a saudade que sente dos filhos, devido ao isolamento social

Com coronavírus, Eliana expressa saudades dos filhos e revela data para reencontrar família: "Contando as horas". Crédito: Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira, 06/07, Eliana recorreu às redes sociais para falar da saudade que sente dos filhos, Arthur e Manuela. Isso porque, recentemente revelou que foi diagnosticada com coronavírus, e está em isolamento social desde então.

No Instagram, ela compartilhou uma frase inspiradora para os seguidores e lamentou o distanciamento da família.

“Amanheço, respiro, existo, agradeço”, escreveu a apresentadora na publicação, que completou: “Contando as horas para sair do isolamento. Se Deus quiser esta semana vou apertar muito meus ‘amorinhos de mãe’”.

Enquanto isso, nos comentários, os fãs encheram a publicação de mensagens de carinho. “Amém”, escreveu a ex-BBB Gabi Martins. “Vai dar tudo certo”, disse uma internauta. “Se cuida”, pediu um fã-clube. “Força aí guerreira”, escreveu mais um seguidor.