Publicidade
Preta Gil
Preta Gil | Foto: Reprodução Instagram

Isolada em casa desde que se descobriu com a COVID-19 na semana passada, Preta Gil fez um desabafo com seus seguidores sobre sua saúde e como é conviver com os efeitos colaterais desta doença que está assolando o mundo.

Publicidade

“Hoje, no meu 13ª dia de isolamento, sentei na varanda pra sentir o sol bater na minha pele e me curar, ele tem sido um grande remédio pra mim esses dias!!! Me sinto cada dia melhor, aprendi um pouco esses dias sobre esse vírus, ele passa dentro do nosso organismo como um furacão e em cada um de nós ele faz um estrago diferente, tanto no nosso organismo, como na nossa mente!”, disse a cantora, enquanto tomava sol na varanda de seu apartamento.

Acompanhada sempre de seu marido, Rodrigo Godoy, a filha de Gilberto Gil agradeceu seu eleito numa fase tão importante e necessária de sua vida. . “Eu tive a sorte dele ter causado danos leves e agora a cada dia irei sanando eles e me reconhecendo pós furacão! Foto do meu amor que mesmo a 2 metros de distância… esses dias juntos foi meu maior companheiro e parceiro!!! Te amo ainda mais depois do furacão”, se declarou.

Rodrigo também falou em suas redes sociais como está passando por este momento ao lado da esposa e como isso afetou sua rotina. “A maioria do meu tempo passo na varanda, mexendo no telefone e vendo televisão. Estou no local mais arejado possível e sem muitos contatos com a Preta, mantendo uma distância de segurança, um ou dois metros, porque ela está tossindo. Vou dormir provavelmente na sala, fora os cuidados de higiene”, afirmou.

Publicidade