Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Com 27 kg a menos, Fábio Assunção mostra processo de emagrecimento e mudança surpreende seguidores: “Lindo”

Com um vídeo de outubro até esta quinta-feira, 28/05, Fábio Assunção impressionou com antes e depois da mudança com corpo em forma

Com 27 kg a menos, Fábio Assunção mostra processo de emagrecimento e mudança surpreende seguidores: "Lindo". Créditos: Reprodução/Globo

Ao longo de cinco meses, Fábio Assunção revelou que perdeu 27 kg para poder viver um personagem em uma série da TV Globo, ‘Fim’. Com a orientação do personal trainer, Chico Salgado, ele alcançou seu objetivo e mostrou o resultado nas redes sociais. Na tarde desta quinta-feira, 28/05, ele compartilhou um vídeo no Twitter, mostrando o processo de emagrecimento de seu corpo.

“Meu corpo sempre está a serviço do meu trabalho, meu ofício. Para a série que estou gravando, ‘Fim’, tínhamos uma meta física que foi alcançada. Muita gente perguntou sobre minha dieta, como perdi 27 quilos. Posto então este clipe editado pela URGH, com imagens que registrei”, escreveu o ator.

As imagens mostram desde os primeiros treinos do artista, até suas refeições. Entretanto, nota-se também a mudança mês por mês de Assunção.

“Todo esse esforço foi para a série, mas sentindo os resultados na saúde e vendo meu corpo mais leve, adotei atividade física e alimentação saudável para minha vida, me ajudou mental e espiritualmente”, contou.

Nos comentários, os seguidores apoiaram o novo estilo de vida saudável do ator e elogiaram a o ator. “Ai ai Fábio, você é tipo vinho né, quanto mais envelhece, mais lindo fica”, elogiou uma internauta. “Parabéns Fábio! Inspirador, com certeza!”, comentou outro.

Os colegas de Assunção também não deixaram de parabenizar a inciativa do artista. “Parabéns pela força de vontade”, comentou Bruno de Luca. “Diga a um ator que ele tem X meses para se transformar para um personagem e aguarde. Boa, Fábio!”, disse Bruno Gagliasso, que escreveu mais tarde: “Orgulho de vc! Louco pra assistir a série”.