Publicidade
Cleo
Cleo. Reprodução/ Instagram

Poderosa! Cleo capricha na produção e aparece com vestido decotado em nova foto

A atriz e cantora Cleo exibiu toda sua beleza ao mostrar seu look do dia nas redes sociais. Nesta quarta-feira, 12/05, a estrela caprichou na produção e exibiu a boa forma em nova foto.

Publicidade

Na imagem, a irmã de Fiuk colocou as pernas torneadas para jogo ao aparecer com vestido luxuoso e decotado. Então, ela brincou na legenda: “Indo ali na padaria e já volto!”, disse, por fim.

Em seguida, os fãs de Cleo lotaram os comentários de elogios: “Você é tão maravilhosa”, Gata demais”, “Que mulher linda, queria esse corpo! Sem defeitos”, “Amo tanto, sua maravilhosa”, “Amei o look, ficou perfeita”.

Cleo surge com look luxuoso
Cleo surge com look luxuoso. Reprodução/ Instagram
Cleo ostenta a barriga sequinha em dia na praia

Na última semana, Cleo elevou a temperatura das redes sociais ao mostrar a boa forma na praia. A atriz colocou a barriguinha sarada para jogo ao posar só de biquíni preto e calça jeans durante um dia ao ar livre.

No clique, Cleo posou com um sorrisão no rosto e ao molhar os pés na água do mar durante seu dia na praia.

Publicidade

Logo depois, os fãs da artista lotaram os comentários de elogios. “Muito maravilhosa”, disse uma seguidora. “Queria essa barriguinha, mas a realidade aqui é outra”, brincou outra. “Gata, amo”, escreveu mais uma.

Recentemente, Cleo comentou nas redes sociais sobre a trajetória de Fiuk no BBB21. Nos Stories do Instagram, ela demonstrou felicidade pela passagem do irmão no reality show da Globo.

Então, ela começou elogiando o ator: “Meu irmãozinho lindo, meu filézinho de borboleta está lá perdurando. Nossa, a gente está tão feliz porque ele superou tudo. Eu consegui entender o que ele estava falando quando ele dizia que achava que aquilo ia ser um estímulo para ele crescer, para eles conquistar novos horizontes dentro dele mesmo como artista, como pessoa”, disse.

Publicidade