Publicidade
Cleo
Cleo. Reprodução/ Instagram

Cleo ostenta seu corpão ao curtir dia de sol com modelito ousado

A atriz e cantora Cleo elevou a temperatura da web ao apostar em modelito cavadíssimo para curtir o dia de sol. Desta vez, a estrela apareceu de maiô ousado e ostentou seu corpão na web.

Publicidade

Todas as expectativas superadas!!”, escreveu ela na legenda da publicação.

O corpão de Cleo fez sucesso e rendeu muitos elogios nos comentários. “Que isso, passando mal com você! Maravilhosa“, disse uma fã. “Tá simplesmente perfeita“, escreveu outra. “A nossa rainha da beleza”, ressaltou mais uma, por fim.

Cleo nega gravidez após Gloria Pires ser chamada de “Vovó” pelo genro

Cleo apareceu nas redes sociais para se explicar sobre rumores de gravidez. Isto porque seu marido,  Leandro D’Lucca, comentou de forma inusitada na publicação da sogra, Gloria Pires, parabenizando a artista por ganhar o prêmio de Melhor Atriz no 49º Festival de Gramado por sua atuação no filme A Suspeita.

Publicidade

Parabéns, vovó”, escreveu ele. Assim, o comentário levantou suspeitas dos internautas. No entanto, Cleo comentou sobre as especulações por meio de seu Twitter e se explicou: “GENTE, eu amo a internet! Babys, eu não estou grávida, tá! O Le chama minha mommy de vovó porque fizemos um filme chamado ‘Vovó Ninja’ (risos). Ai, eu amo vocês!”, escreveu, por fim.