Publicidade

Cleo faz desabafo contra ‘rótulo’

Atriz, que está uns quilos acima do peso, posa de sutiã e tem apoio de celebridades

Cleo | Foto: Reprodução/Instagram

Na noite de ontem, 27, Cleo postou foto de sutiã em sua rede social e escreveu:

Publicidade

“EU DESAFIO OS RÓTULOS ?
.
Por muitas vezes, nós, mulheres somos rotuladas. Rotuladas por algo que não somos, por algo que não nos identificamos e por algo que a sociedade empurra goela abaixo. .
Eu mesma já recebi diversos rótulos, um deles é o INCONSTANTE. ? O fato de eu sempre estar mudando, me redescobrindo, me permitindo não significa que os meus ideais e os meus princípios também mudem. As pessoas só enxergam aquilo que querem enxergar, ninguém está realmente disposto a te conhecer a fundo, por isso é muito mais fácil viver num mundo “rotulado”.
.
Rótulos NUNCA irão me definir! ✊? todas nós temos o direito de mudar, de errar, de questionar, de sermos quem a gente quiser, hoje e sempre!
.
E você? Já foi rotulada? Conta aqui pra mim e vem fazer parte desse movimento lindo da @naturabroficial #SouMaisQueUmRotulo ❤”

Preta Gil tratou logo de comentar: “Paixão da minha vida !!! Te amo ❤️ sou rotulada todos os dias desde que nasci e o que eu faço com isso ?? Ahhhhh vocês já sabem !!!”

Kelly Key também deixou seu apoio a Cleo, registrando: “Claro que já fui rotulada! E como… Recebi alguns q até já me machucaram bastante! Graças a maturidade (estou em constante amadurecimento), auto conhecimento… Hoje sei q rótulos não me definem!
E posso, por experiência própria, mostrar para meus filhos como desafiar todos os rótulos impostos a eles! Pq como vc falou, todos temos o direito de mudar, errar, questionar e sermos quem a gente quiser! Hoje e sempre ✊?”

Gretchen admitiu logo que também foi rotulada e não está nem aí: “Ahhhh. Imagina como tenho sido rotulada. Masssss eu simplesmente sou o q sou. Quem gostar ótimo. Quem não gostar otimoooo também. ?”

Publicidade
https://www.instagram.com/p/B1r2pRSHo5U/?utm_source=ig_web_copy_link