Publicidade

Cleo faz desabafo sobre doença autoimune e lamenta: ”Fico sem forças”

A atriz gravou um relato nas redes sociais e falou sobre enfrentar doença autoimune

Cleo – Créditos: Reprodução/Instagram

Cleo abriu o coração nas redes sociais na noite da última sexta-feira, 12/02, para e revelou que estava enfrentando uma crise causada pela Tireoidite de Hashimoto, doença autoimune que causa cansaço.

Publicidade

“Não é fácil quando a Hashimoto ataca. Você fica sem forças, sem energia, você não consegue fazer nada. Só que eu sou muito exigente, gosto muito de trabalhar. Odeio faltar com meus compromissos”, disse ela nos Stories do Instagram.

A artista conta que as crises costumam impedir que ela trabalhe e agradeceu a equipe pelo apoio nos dias difíceis. “Sem a minha equipe, não sei se conseguiria fazer metade das coisas que eu faço, principalmente quando a minha saúde está gritando”, afirmou.

Cleo ainda contou que ter compulsão alimentar prejudica as crises. “Ataca muito a Hashimoto. Você não tem compulsão de comer salada, tem compulsão de comer coisa que tem lactose, glúten, açúcar. Fica parecendo que você está doente mesmo, acabada, parece que passou um trator por cima de você”, relatou a filha de Gloria Pires

Publicidade