Publicidade
Cleo
Cleo. Reprodução/ Instagram

Cleo eleva a temperatura da web ao compartilhar novas fotos de biquíni nas redes sociais

A atriz Cleo ostentou as suas curvas ao curtir o dia de sol nesta terça-feira, 29/06. Assim, ela deixou os seguidores babando ao publicar nas redes sociais uma foto do seu momento de lazer.

Publicidade

Na foto, Cleo apareceu empinando o bumbum enquanto renovava o bronzeado. Com um modelito amarelo, ela colocou a boa forma pra jogo e agitou a web.

Em seguida, os fãs da artista lotaram os comentários de elogios. “Que gata”, disse uma seguidora, “Cleo, mata quem ainda tá vivo”, brincou mais uma. “Maravilhosa demais, eu amo, elogiou outra.

Cleo dá close no bumbum ao usar biquíni cavadíssimo
Cleo dá close no bumbum ao usar biquíni cavadíssimo. Reprodução/ Instagram

Cleo faz topless e fala do namoro na quarentena

A atriz e cantora Cleo investiu na sensualidade ao compartilhar um novo ensaio fotográfico nas redes sociais. A estrela mostrou as fotos sem a parte de cima da roupa e sem sutiã. Assim, nas imagens, ela deixou à mostra suas tatuagens no corpo.

Além disso, em uma live, Cleo falou sobre seu namoro com o empresário Leandro D’Lucca. Ela contou que o romance começou na quarentena. “Estou amando. Já estava me amando antes, agora estou amando outro também”, disse ela.

Publicidade

Assim, a estrela contou que os dois já fizeram muitas chamadas de vídeo ao longo do relacionamento. “A quarentena terminou e começou muitos relacionamentos. Comecei meu namoro na quarentena e quero agradecer aos deuses da chamada de vídeo por isso”, contou.

Então, Cleo afirmou que não gosta de namoros a distância. “Virtual nunca acaba rolando para mim. Acho que não me adaptei, mas sendo real ou virtual, o planejamento da vida amorosa foi transformado pela pandemia e todos estão à flor da pele”, comentou.

Publicidade