Publicidade
Cleo – Crédito: Reprodução / Instagram

A atriz e cantora Cleo elevou a temperatura das redes sociais ao colocar sua boa forma para jogo. Desta vez, a estrela apareceu de biquíni em duas novas fotos.

Publicidade

Em uma delas, ela ostentou suas perfeitas musculosas ao posar com uma saída de praia esvoaçante. Em outra imagem, a morena se jogou no chão com o look mínimo.

As fotos fizeram o maior sucesso na web e até o pai dela, o cantor Fábio Jr, deixou um elogio. “Perfeita do pai”, disse ele.

Cleo
Cleo

Tá apaixonada!

Cleo derreteu o coração dos seguidores ao surgir em clima de romance com o namorado, Leandro D’Lucca, nas redes sociais. Nos stories Instagram, a atriz compartilhou uma série de fotos com o modelo, com quem posou agarradinha em alguns momentos íntimos.

Você e o melhor namorado que uma garota poderia ter. Parabéns pelo seu dia, coisa mais rica da mãe. Tu é perfeito garoto, credo. Te amo”, disse na legenda das publicações. “Que todos os seus sonhos se realizem. Todos mesmo. Estou sempre aqui para você Pappa”, completou.

Publicidade

Cleo e Leandro assumiram o relacionamento publicamente no início de janeiro, quando compartilharam uma foto romântica durante o ano novo.