Publicidade
Cleo - Crédito: Reprodução/ Instagram
Cleo – Crédito: Reprodução/ Instagram

Curtindo a lua de mel nas Ilhas Maldivas, a atriz esbanjou o corpaço ao posar para fotos

Cleo deixou os fãs impressionados na manhã desta sexta-feira, 24/09, ao exibir o look escolhido para jantar com o marido, Leandro D’Lucca, na noite anterior. Para a noite especial a atriz escolheu uma combinação ousada, com um top e uma minissaia aberta na lateral, esbanjando as curvas de seu corpo.

Publicidade

Assim, na publicação os internautas não pouparam elogios a Cleo, destacando a beleza da atriz e, claro, a escolha do look. “Olhei e gritei DEUSA”, destacou um seguidor. “Deusa da beleza, não só da Globo e sim das Maldivas”, brincou outra. “A perfeição meu pai”, ressaltou mais um.

Por fim, vale destacar que durante a viagem de lua de mel, ela está compartilhando diversas fotos belíssimas, exibindo sua coleção de biquínis. Na manhã neste quinta-feira, 23/09, a atriz exibiu as belíssimas curvas em novas fotos tiradas pelo empresário de diversos ângulos, enquanto ela estava deitada na rede usando um biquíni finíssimo neon.

Ainda mais, horas antes a atriz publicou uma sequência de fotos com o marido, destacando que a nova viagem faz parte da lua de mel do casal, que trocaram alianças no início de julho. 

++ Cleo rouba a cena ao exibir corpaço nas Ilhas Maldivas

Publicidade
Cleo Pires: Foto: Reprodução/Instagram
Atriz Cleo Pires: Foto: Reprodução/Instagram
Cleo Pires: Foto: Reprodução/Instagram
Cleo Pires: Foto: Reprodução/Instagram