Publicidade

Cleo abre o jogo sobre seu problema de saúde: ‘Sofri muito’

A atriz usou o seu Instagram para aconselhar as pessoas que podem estar vivendo a mesma situação

Cleo. Reprodução/ Instagram

Por conta do isolamento social, as crises de ansiedade se tornaram ainda mais frequentes. Nesta segunda-feira, 13/07, Cleo abriu o jogo sobre como está lidando com a situação em casa. Em stories, a atriz falou sobre como detalhes desencadeiam essa onda de sentimentos nela.

Publicidade

“Esse isolamento aumentou muito a ansiedade. Pequenas coisas do dia a dia acabam virando gatilho para a ansiedade. Tipo um call importante, a espera de uma resposta de uma pessoa, pegar um delivery no portão. Várias coisinhas começam a causar a ansiedade real”, disse.

Em seguida, Cleo falou sobre como o seu corpo reage diante a uma crise. “Eu sei que estou com ansiedade quando começa aquela tensão muscular. Pega aqui (nas costas) e no maxilar. Eu fico muito agitada. Esses são os sintomas que vejo em mim”, desabafou.

Por fim, a artista falou sobre buscar ajuda médica. “Eu busco ajuda porque já sofri muito com ansiedade. Já tive crises mesmo. Minha dica é buscar ajuda. Não tenta passar por tudo sozinha. Ajuda profissional é uma maravilha. Saúde mental não é brincadeira”, destacou.

Publicidade