Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Cleo abre o jogo sobre relação com o próprio corpo: ”Tento não depender tanto do espelho”

Em entrevista, a atriz falou abertamente sobre pressão estética, bulimia e distorção de imagem

Cleo - Crédito: Reprodução / Instagram

A cantora Cleo costuma falar abertamente sobre sua relação com o corpo, imagem e a pressão estética. Em entrevista ao canal de Monique Curi no YouTube, ela afirmou que sofreu por muito tempo tentar se enquadrar no padrão de beleza imposto pela sociedade.

Eu tenho um pouco de distorção quando eu me olho, mas eu tento não depender mais tanto do que eu olho no espelho”, contou.

A artista relata que apesar de olhar para o próprio corpo com mais cuidado e carinho, as críticas que recebe na web ainda a deixa abalada. “Isso mexe né? A gente não é uma ilha”, afirmou.

“Tem gente que romantiza muito isso de que tem que ligar o foda-se. Sim, no final das contas você acaba pensando assim. Isso também é uma realidade, mas outra realidade é que você não é uma ilha, vocês quer a aprovação das pessoas, você quer o carinho, você quer aceitação”, concluiu Cleo.

Sem rodeios, a irmã de Fiuk foi sincera ao falar sobre enfrentar a bulimia: “Tinha aquela fase que eu achava que seu ficasse três dias sem comer e me exercitando loucamente, eu emagreceria. E eu aprendi muita coisa, estou quebrando muitos paradigmas e muitos tabus dentro da minha cabeça.

A atriz, que recentemente fez um relato sobre ter, Tireoidite de Hashimoto, uma doença autoimune que dificulta a ingestão de alguns alimentos, explica que o diagnóstico acabou desencadeando a compulsão alimentar. “Quando eu descobri isso eu já estava num nível de compulsão bem alto e estava recebendo muita porrada. Mas também não queria falar sobre isso, porque eu não queria que as pessoas entendessem que você só engorda porque você não está saudável”, completou.