Fale conosco

O que você está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Claudia Rodrigues volta a ser internada

A estrela está bem, mas precisa seguir no tratamento contra a esclerose

Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues | Foto: Reprodução Instagram

A querida humorista Claudinha Rodrigues, que voltou aos palcos no último dia 19, no Brazilian Comedy Club, em Curitiba (PR), foi internada novamente para continuar o tratamento contra a esclerose múltipla. A atriz trata do distúrbio há 19 anos e já enfrentou algumas crises – a mais recente foi no início deste ano, quando ficou alguns dias na UTI do Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

O fato é que, logo após a apresentação nos palcos, Claudia entendeu que ainda precisa de ajuda para recuperar 100% de sua mobilidade e fazer o que mais ama: trabalhar! Durante a apresentação da peça ao lado de Diogo Portugal, Pedro Bismark e da filha, Iza Rodrigues, a artista se mostrou exatamente como está no dia a dia. Ficou parte do tempo de pé, mas também sentiu a necessidade de permanecer sentada em alguns momentos, zelando por seu equilíbrio. Ou seja, Claudinha não forçou a barra e respeitou seus limites, como faz questão de ressaltar sua empresária e anjo da guarda, Adriane Bonato.

Claudia segue com apoio médico e multidisciplinar na Clínica Cevisa, no interior de São Paulo, onde faz várias terapias para melhorar os movimentos, em especial. Ela quer se recuperar o mais rápido possível, pois tem vários projetos em andamento. Por exemplo, um espetáculo infantil chamado O Menino Repolho, e o stand up comedy. Ela ainda começará a gravar para seu canal no Youtube, o que promete ser mais um grande sucesso!