Publicidade
Claudia Rodrigues
Claudia Rodrigues. Reprodução/ instagram

Na luta contra a esclerose múltipla, Claudia Rodrigues comemora alta do hospital: ‘Eu não desisto’

Nesta terça-feira, 20/07, a atriz Claudia Rodrigues recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Assim, em seu perfil do Instagram, ela compartilhou um vídeo para agradecer o apoio dos internautas e da equipe.

Publicidade

Após correr risco de ter surto de esclerose, Claudia apareceu radiante com a sua melhora: “Hoje eu só quero agradecer. Obrigada a todas as orações de vocês, podem ter certeza que a energia que me mandam chega até mim!”, iniciou. 

Então, em seguida, a artista também agradeceu a sua equipe e amigos. “Meu carinho especial a toda minha equipe: James, Jean, Rosângela, Dulce, Gabriel e Matheus que cuidam de mim junto a minha empresária Adriane Bonato com tanto amor nessa luta! Vou pra casa agora e treinar muito porque eu não desisto!”, falou, por fim.

Equipe de Claudia Rodrigues fala sobre estado de saúde da atriz

Na última semana, a equipe de Claudia Rodrigues voltou às redes sociais para falar sobre o atual estado de saúde da artista.

Publicidade

Assim, Adriane Bonatto, empresária e amiga, divulgou na web que Claudia apresentou uma inflamação. “Sobre a dor no braço direito, foi descoberta uma inflamação bem acentuada causada por uma ruptura parcial do tendão. Isso ocasionou a febre alta que ela teve. No entanto, já fizemos a infiltração à noite e ela está passando muito bem”, começou.

Em seguida, ela completou: “Tivemos algumas mudanças de planos . Aguardamos sair os resultados de todos os exames da Claudia para decidir o caminho a seguir”, informou a empresária.

Além disso, Adriane também comentou sobre a medicação de Claudia Rodrigues. “Para ter mais segurança, ela também tomará uma medicação também serve para controlar a desautonomia e evitar quedas“, disse, por fim.

Publicidade
Claudia Rodrigues