Publicidade
Claudia Raia ao lado dos filhos ,Enzo Celulari e Sophia Raia. Créditos: Reprodução/Instagram

Claudia Raia revelou que tem se divertido com o sucesso do filho, Enzo Celulari, de 23 anos, nas redes sociais. Recentemente, o herdeiro da artista se envolveu em boatos de um suposto affair com Bruna Marquezine, mas negou a história.

Publicidade

Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz diz que “morre de rir” com os comentários das pretendentes do filho nas postagens feitas no Instagram. “É legal ver alguém falar bem dos seus filhos, achar seu filho gato, elogiar sua filha. É bacana. Lógico que eles adoram também. A gente se diverte com esses comentários, morre de rir”, disse a artista.

Além de Enzo, Claudia que também é mãe de Sophia, de 17 anos, ambos filhos de seu casamento com Edson Celulari, falou sobre a carreira que eles decidiram seguir longe da dramaturgia como os pais.

“O Enzo e a Sophia vivem uma outra realidade, querem coisas diferentes dos pais. Enzo está em um caminho muito bonito com o terceiro setor, faz muito pelas pessoas. Sophia vai cursar Comunicação, é uma menina criativa, tem muitas ideias interessantes. Eles estão tomando o rumo deles, fazendo a história deles”, completou.

Publicidade