Publicidade
Lidiane (Claudia Raia)
Lidiane (Claudia Raia) / Crédito: Globo/João Cotta

A atriz Claudia Raia surpreendeu ao revelar que mantém óvulos congelados para ter uma possibilidade aberta no futuro. Casada com o ator Jarbas Homem de Mello, ela cogita ter um terceiro filho.

Publicidade

“Essa é uma possibilidade que ainda está em aberto, tanto que congelei meus óvulos. É muito cruel haver um prazer de validade para a mulher”, contou ela ao site Gshow.

Claudia ainda completou: “A maternidade acontece cada vez mais tarde. Ter filho com 30 anos, há tempos atrás, era considerado tarde. Hoje, se a mulher tem seu primeiro filho aos 36, a idade que eu tinha quando Sophia nasceu, já é normal”.

Mãe de Enzo e Sophia, a artista adora ver a parceria dos filhos na vida. “É tão forte para mim, por exemplo, vê-los próximos, amigos, tão ligados. É uma relação lindinha demais. Ver o Enzo tão consciente, envolvido em ajudar o próximo, em repartir, cuidar… Me deixa muito feliz. E a Sophia, me encanta acompanhar o desenvolvimento dela, ela se descobrindo. Fiquei toda emocionada de ver o comprometimento e profissionalismo dela. Só sinto orgulho deles”, afirmou.

Publicidade