Publicidade
Claudia Raia - reprodução - instagram
Claudia Raia – reprodução – instagram

Claudia Raia ganhou uma chuva de elogios

Claudia Raia não passou despercebida pelos seguidores. É que a atriz postou uma foto ousada em que aparece usando um maiô preto, modelo fio dental, que deixou seu bumbum em evidência.

Publicidade

Na legenda, ela colocou emojis de chama e de coração.

Nos comentários, os fãs escreveram uma enxurrada de elogios. “Mamãe, que loucura”, disse um deles. “Que linda!”, disse outra. “Que perfeita!!!! Amooooooo essa mulher”, concluiu uma terceira.

Lembrança

Recentemente, a atriz relembrou a época do seu namoro com o apresentador Jô Soares no início dos nos 1980. Em conversa no canal Téte a Theo, de Theodoro Cochrane, ela abriu o coração ao relembrar a sua relação com o comunicador e o que sentiu quando o romance chegou ao fim.

Eu não pensava em me apaixonar por ele, até porque eu era namorada de Raul Gazolla, e, de repente eu me apaixonei pelo Jô, que era um homem espetacular. Nem eu dava conta daquilo, eu era muito jovem. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho do que eu. Eu era mais nova que o filho dele. Então, era bizarro”, disse ela.

Publicidade

E completou: “Eu não queria nada dele, entendeu? Eu não tava nem sabendo porque eu tava ali, eu estava era apaixonada por ele e eu me ferrei um pouco. Eu me ferrei não, porque foi incrível. Mas ele que terminou comigo a relação. Eu fiquei bem mal“.

 

 

Publicidade
Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Publicidade