Publicidade
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello - Crédito: Reprodução/ Instagram
Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello – Crédito: Reprodução/ Instagram

Claudia Raia mostra Jarbas Homem de Mello pintando seu cabelo: ‘Ele pinta meu cabelo na quarentena. Olha que coisa mais linda!’

Jarbas Homem de Mello tem ajudado Claudia Raia com a tintura do cabelo durante a quarentena. Assim, ela decidiu fazer uma homenagem ao maridão. 

Publicidade

Além disso, ela postou um vídeo onde mostrava Jarbas ajudando ela a pintar o cabelo. “Ele pinta meu cabelo na quarentena. Olha que coisa mais linda! Marido faz tudo para mim, né?”, disse ela, que retocou os fios brancos. “Tudo por uma raiz, né?”, continuou.

Claudia e Jarbas - Crédito: Reprodução/ Instagram
Claudia e Jarbas – Crédito: Reprodução/ Instagram

Claudia Raia lamenta morte de Tarcísio Meira: “Avô dos meus filhos”

A atriz emocionou os seguidores ao fazer linda homenagem a Tarcísio Meira, que faleceu nesta quinta-feira, 12/08, em decorrência das complicações da Covid-19. Então, com uma relação próxima, Claudia considerava o ator e a esposa, Glória Menezes como família. Então, no texto ela destaca o quanto está abalada e falou sobre o carinho que sente por Tarcísio.

“É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida”, assim iniciou. 

Então, continuou: “Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei. Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor!”.

Publicidade

Ainda mais, Enzo Celulari, filho de Claudia com Edson Celulari, também prestou uma homenagem ao ator. “Nosso Eterno Tarcísio. Não tenho palavras pra descrever essa perda. Tarcísio e Glória nos escolheram como netos desde muito cedo e acreditem, esse foi um dos maiores privilégios da minha vida. Nossos momentos, risadas, tantos aprendizados, cavalgadas, tardes na fazenda”, assim começou.

Por fim, destacou: “Quanta saudade. Peço a todos que orem por Tarcísio, pela família amada, amigos e principalmente por Glória para que tenha força de seguir adiante. Peço também que celebrem um dos maiores talentos e profissionais da arte desse país e que celebrem o amor que está aí nesse vídeo, o amor dos meus avós, que é a coisa mais linda e inspiradora que existe”.

Publicidade