Publicidade
Claudia Raia comemora aniversário de Enzo Celulari
Claudia Raia comemora aniversário de Enzo Celulari – Créditos: Reprodução/Instagram

A atriz celebrou a data especial fazendo uma homenagem ao primogênito, fruto de seu casamento com Edson Celulari

A atriz Claudia Raia aproveitou as primeiras horas desta quinta-feira, 15/04, para comemorar o aniversário do filho, Enzo Celulari, que está completando 24 anos.

Publicidade

A princípio, a artista publicou diversas fotos ao lado do primogênito, frutos de seu casamento com Edson Celulari. Assim, ela celebrou: “Hoje é o niver do meu filho amado, a luz da minha vida, meu primogênito Enzo Celulari filho que toda mãe gostaria de ter, bom, generoso, divertido, inteligente, estudioso, criativo, companheiro!”.

Em seguida, ela não economizou elogios ao falar com orgulho do empresário. “Ficaria 24h falando de suas qualidades e virtudes, que sem dúvida a maior delas é o seu coração e seu propósito nessa vida, que é ajudar o próximo“.

“Trabalha o dia inteiro pelo outro, contra a fome, contra o desamparo, contra os maus tratos aos animais e para dar oportunidades aos menos favorecidos. Isso acalenta meu coração, agradeço imensamente por uma alma tão nobre como a sua ter me escolhido para te gerar e te colocar nesse mundo!”, afirmou.

Por fim, completou: “Você é tão necessário nesse mundo de tanta desigualdade, tão especial para nossa família que você cuida com tanto carinho! Tenho muito orgulho de você e cada dia pelo homem maravilhoso que se tornou. Obrigada por você existir, feliz volta ao Sol! Te amo mais que feijoada!”.

Publicidade
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Claudia Raia (@claudiaraia)

Namoro de Enzo Celulari e Bruna Marquezine

Na última terça-feira, 13/04, Bruna Marquezine assumiu o namoro com o empresário através das redes sociais. Sendo assim, a atriz agitou as redes sociais ao publicar uma foto curtindo o pôr do sol em Fernando de Noronha para comemorar o Dia do Beijo.

Publicidade

Primeiramente, ela escreveu na legenda: “Feliz dia do beijo, coisa”. Logo depois, Enzo postou a mesma imagem nos Stories e afirmou: “Feliz dia (do melhor) beijo”.

Siga a Márcia Piovesan no Google News e acompanhe nossos destaques