Fale conosco

O que vc está procurando?

Márcia Piovesan

Famosos

Claudia Ohana devolve cachorrinhos que adotou e é detonada na web

Após ONG compartilhar cliques dos filhotes, que estão deprimidos, internautas repudiam atitude da atriz e cobram explicações

Claudia Ohana devolve cachorrinhos que adotou e é detonada na web. Crédito: Reprodução/Instagram

Claudia Ohana está com o nome envolvido em uma nova polêmica e está sendo duramente criticada nas redes sociais.

Tudo porque, a atriz adotou dois filhotes de cachorrinhos em dezembro de 2019, mas acabou devolvendo os animais, que já estavam maiores, ao abrigo.

Nesta última sexta-feira, 17/07, a ONG responsável por por doar os filhotes anunciou que eles haviam sido devolvidos e que estavam tristes com o abandono da dona.

“Precisamos de uma família urgente pra Tigrão e seu irmão! Estão muito deprimidos depois que foram devolvidos. Não é justo. Eles não pediram para passar por isso”, escreveram na publicação do Instagram.

Além disso, o abrigo deu mais detalhes sobre o caso. “Eu sou o Thor, irmão do Tigrão, do post anterior. Não me sai da cabeça porque mamãe nos devolveu. Ela dizia que não obedecíamos, que destruímos coisas, mas não teve paciência com a gente. As tias da Toca orientaram em tudo, ofereceram adestrador, mas mamãe fez tudo errado. E pior, no final, nos devolveu!“, começou.

Sequer ligou para saber como estávamos desde que saímos da casa dela. Acreditam? E aquelas fotos que tirava e postava? Seriam encenação? Nos adotou bebês e agora que crescemos, quem vai nos adotar juntos? Vamos sofrer de novo a dor da separação. Adotar é um ato responsável. Temos sentimentos. Portanto, não façam como nossa antiga tutora. Pensem bem antes de adotar.”

Apesar de não citar nomes na postagem, não demorou muito para os seguidores associarem os filhotes à atriz. Revoltados com a atitude de Claudia, os fãs cobraram explicações.

Você é uma irresponsável, como abandona os animais dessa forma? Sua ‘boa ação’ tem prazo de validade?”, esbravejou uma seguidora. “Muito triste com sua atitude. Deveria ter achado um novo lar para eles, e não ter devolvido para a ONG”, criticou outra.

Claudia Ohana se pronuncia

Em seguida, ao ver o nome em meio a polêmica, Claudia Ohana surgiu nas redes sociais para explicar o caso.

Segundo o portal do R7, ela afirmou que não estava dando conta de cuidar dos filhotes sozinha, e pediu para que a ONG ajudasse. Entretanto argumentou que não era para colocá-los para a adoção novamente, visto que não foram abandonados.

“Estou muito chateada. Iria pegá-los assim que a pandemia passasse”, disse a atriz.

Mais notícias para você

BBB

Produção do BBB21 corta as câmeras ao vivo até Pocah ser socorrida pelos outros brothers A cantora Pocah deu um susto nos outros participantes...

Famosos

Após mostrar a barriguinha sarada, Mari Bridi indica dieta que mudou sua forma de ver os alimentos: ‘Dá para ser feita com alegria no...

BBB

Ex-BBB Sarah elogia filha de Pocah e alerta os internautas sobre os ataques na web: ‘Pode até matar’ A ex-BBB Sarah se revoltou com...

BBB

A mensagem informou que esse tipo de ataque é crime Os administradores do perfil de Juliette se manifestaram sobre os ataques racistas e as...