Publicidade
Claudia Mauro e Paulo Cesar Grande | Foto: reprodução/instagram

Claudia Mauro usou suas redes sociais neste final de semana para fazer uma revelação que deixou muitas pessoas surpresas.

Publicidade

A atriz contou que está separada Paulo César Grande, porém ainda vivem juntos sob o mesmo teto. “Então, andam me perguntando carinhosamente, muitos amigos, fãs que nos acompanham, pessoas queridas, se eu e Paulo Cesar ainda somos casados. Não costumo postar muitas fotos de família, porque são tantas histórias de internet, que prefiro preservá-la. Também penso que não é necessário escrever sobre a nossa vida particular, apesar de sermos pessoas públicas. Mas sei que é natural a curiosidade. E também sei que é pelo carinho e pela torcida. Eu e Paulo Cesar somos amigos, muito amigos, moramos juntos, criamos nossos filhos. Vivemos em harmonia, com muito amor, criando Pedro e Carolina – o maior amor de nossas vidas – em família”, disse a artista.

Claudia, que atuou recentemente na novela Jesus de RecordTV, disse que o foco disso tudo é priorizar a educação dos filhos. “Não é um casamento aberto, nem fechado. Não estamos pensando nisso. Foco na criação dos filhos. Temos nossa vida em família e nossas vidas particulares, com liberdade e respeito, com lealdade e compreensão, com sinceridade e sem hipocrisia. São 30 anos juntos, 25 de casamento oficial, 29 morando juntos. Desde os meus 20 anos. Nossa parceria é para sempre e digo com muito orgulho que o Paulo Cesar é o meu melhor amigo. Amizade é a relação humana mais potente e resistente. Serei sempre apaixonada por ele, pelo ser humano que é, por tudo o q vivemos e ainda viveremos. E, dessa forma, na amizade, posso dizer que somos eternos e imbatíveis! Ninguém, nem nada, nos tira um do outro. Porque somos incansavelmente amigos e nos amamos incondicionalmente. A vida é frágil e vulnerável, passa num sopro. Sejamos felizes, sinceros e acima de tudo, amigos um dos outros. Com amor sempre, que é o que nos guia e nos inspira”, concluiu.

Paulo Cesar Grande deixou o seu recado e posicionamento nos comentários da publicação. “Na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença; até que a morte nos separe! Sim, aceito! Amém! Vida que segue! Beijos.”, respondeu.

Publicidade