Publicidade

Claudia Leitte e Sabrina Sato serão as madrinhas do Time Brasil em Tóquio 2020

Cantora e apresentadora vão convocar a torcida até os Jogos Olímpicos

Claudia Leitte e Sabrina Sato Time Brasil
Claudia Leitte e Sabrina Sato serão madrinhas do Time Brasil

Claudia Leitte e Sabrina Sato serão as madrinhas do Time Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O anúncio foi feito no último sábado, pelo Comitê Olímpico do Brasil (COB). As duas serão responsáveis por convocar a torcida verde e amarela para apoiar os atletas brasileiros na maior competição multiesportiva do mundo. “ Estamos muito felizes por ter a Claudia e a Sabrina como madrinhas do Time Brasil. Elas são alegres, carismáticas e atingem um público incrível, de todas as idades. Acreditamos que as duas podem atrair uma parte da população que não acompanha diariamente os esportes olímpicos, mas que também se conecta com o Time Brasil”, disse Manoela Penna, diretora de Comunicação e Marketing do COB.

Publicidade

Claudia e Sabrina terão a missão de mobilizar o torcedor brasileiro participando de eventos e postando nas redes sociais. Juntas, a cantora e a apresentadora somam mais de 90 milhões de seguidores. “Estou muito feliz e honrada por representar a minha nação, sobretudo por se tratar de esporte, energia e vitalidade. Confio muito em nossos atletas e vou torcer por todos eles”, destaca Cláudia Leitte.

Já Sabrina Sato tem uma forte conexão com o país-sede dos Jogos Olímpicos. Neta de japoneses e amante da tradição e cultura de seus descendentes ela não esconde o orgulho.“Eu tenho muito orgulho da cultura japonesa, sou neta de japoneses e não poderia estar mais feliz e honrada com o convite do COB para ser madrinha do Time Brasil nas Olimpíadas de Tóquio. Temos que valorizar o esporte e nossos atletas! Vamos torcer muito por todos os que estarão lá nos representando. Vamos com tudo!”, afirmou Sabrina Sato.