Publicidade
Claudia Leitte
Claudia Leitte Foto: Divulgação/TV Globo

Claudia Leitte cancelou show que faria neste sábado (14), no Maranhão, por conta de sintomas de um resfriado. A cantora falou sobre seu estado de saúde em seu perfil no Instagram. “Oi, pessoal. Hoje eu venho aqui comunicar uma coisa que eu acho necessário neste momento. Faz uma semana que eu venho apresentando sintomas que se parecem muito com o de um simples resfriado e eu acabo de me submeter a alguns exames”, disse a cantora, afirmando que está seguindo orientações de autoridades de saúde.

Publicidade

Em seguida, ela informou que não fará a apresentação. “Venho aqui anunciar que eu não vou realizar a minha apresentação, que estava prevista para ser realizada neste sábado, em Santa Inês, no Maranhão, pelo aniversário de 53 anos da cidade”, disse ela.

A artista afirma que tinha a intenção de cumprir sua agenda, mas, agora, é uma questão de saúde. “Eu fui aconselhada por meu médico a evitar aglomerações e grandes exposições, prezando obviamente não só a minha saúde e segurança, mas a de todos os que me cercam. Eu também estou seguindo recomendações de diversos órgãos de saúde referente a pandemia mundial do coronavírus, que foi declarada pela OMS”, disse a artista, que se disponibilizou para realizar o show “quando for possível”.

https://www.instagram.com/tv/B9sGOs-FuOT/?utm_source=ig_web_copy_link