Publicidade
Cissa Guimarães. Foto: Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães. Foto: Reprodução/Instagram

Completando 12 anos nesta terça-feira, 03/08, José foi homenageado pela avó nas redes sociais

Cissa Guimarães encantou a web ao fazer uma homenagem de aniversário para o neto, José. Assim, completando mais um ano de vida nesta terça-feira, 03/08, o aniversariante ganhou uma declaração da vovó coruja que não economizou nos elogios.

Publicidade

“Hoje é dia de José, há 12 anos nos ensinando que a nossa potência d amar sempre aumenta! Filho, neto, irmão, sobrinho, amigo generoso e parceiro! Meu neto e meu amigo! Parabéns meu amor, te amo e te celebro com todo meu”, assim iniciou.

Ainda mais, a atriz continuou o texto: “Salve José Velho, muita saúde e muita Luz! Doida para fazer muita baguncinha com você! Parabéns Thomaz, pai amoroso e dedicado! Feliz aniversário, José! Vovó te ama!”.

Por fim, vale destacar que além do pai de José, o Thomaz, Cissa Guimarães também é mãe de João Velho e Rafael Mascarenhas, que faleceu há 11 anos em um acidente no Rio de Janeiro.

++ Além disso, Cissa fala sobre os 11 anos da morte do filho

Publicidade

Grande perda

Além disso, recentemente a apresentadora Cissa Guimarães relembrou uma data triste nesta terça-feira, 20 de julho. Há 11 ano, ela perdeu seu filho caçula, Rafael Mascarenhas, em um acidente no Rio de Janeiro. O rapaz foi atropelado enquanto andava de skate em um túnel e não resistiu.

“Há 11 anos meu filho Rafael virou Anjo, nosso Anjo, imenso demais para ser só meu. Hoje, dia 20 de julho, dia do Amigo, apesar de ainda sentir e saber que sempre sentirei a dor da tua ausência física, celebro e peço, com todo meu coração, que celebremos todos esses 11 anos de sua Sagrada e iluminada Missão. Continue nos cuidando e nos iluminando meu menino anjo, meu Amor! Tenho tanto orgulho e gratidão de ter sido teu ventre”, assim disse ela. 

Publicidade