Publicidade
(Foto: Reprodução/Instagram)

Nesta segunda-feira, 20/07, Cissa Guimarães lamentou o aniversário da morte de seu filho mais velho, Rafael Mascarenhas, que faleceu em 2010 atropelado enquanto andava de skate com alguns amigos. O menino, que tinha 18 anos na época, era fruto do relacionamento da apresentadora com o músico Raul Mascarenhas.

Publicidade

Em publicação, a atriz falou sobre como se sente neste dez anos sem o filho. “10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10”, escreveu em legenda.

“10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque você filho, veio para unir as pessoas no Amor. Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você”, continuou.

“Sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos você é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor pra nós! Salve Rafael!”, finalizou.

Publicidade