Publicidade

Cintia Dicker rebate críticas após ser chamada de ‘corajosa’ por estar com Pedro Scooby

Cintia Dicker é chamada de “corajosa” após assumir seu relacionamento com Pedro Scooby e rebate: “Estamos vivendo um sonho”

Cintia Dicker e Pedro Scooby
Cintia Dicker e Pedro Scooby – Crédito: Reprodução / Instagram

Cintia Dicker está em um relacionamento com Pedro Scooby há alguns meses. Através de seu Instagram, a modelo rebateu uma crítica de um seguidor, que falava sobre seu casamento com o surfista.

Publicidade

O internauta a chamou de “corajosa” por ela estar com Pedro: “Cheio de filhos, vivido. Você tem que viver essa experiência com alguém igual a você, para desfrutarem dessas experiências juntos. Mas tudo bem, foi uma escolha sua, só espero que você tenha consciência de amá-los como seus filhos. Porque quando não conseguimos dar esse amor, não tem nem que se meter nesses pepinos”, disse o seguidor.

Logo em seguida, Cintia rebateu e respondeu: “Estamos vivendo um sonho, ‘mana’. Eu dou e recebo amor deles todos os dias”, disse ela que se mudou recentemente com Scooby para Portugal.

Pedro Scooby já tem três filhos, Dom, de 8 anos, e Bem e Liz, gêmeos de 4 anos, fruto de seu relacionamento com a ex-mulher, Luana Piovani.

Publicidade