Publicidade

Cintia Dicker fala sobre lua de mel com Pedro Scooby: ‘Você tem que viver isso diariamente’

A modelo ainda falou sobre como é morar com os filhos do surfista: ‘A convivência com as crianças é maravilhosa, não poderia ser melhor’

Cintia Dicker e Pedro Scooby
Cintia Dicker e Pedro Scooby – Crédito: Reprodução / Instagram

Na noite desta segunda-feira, 29/06, Cintia Dicker resolveu conversar um pouco com seus seguidores em seu perfil do Instagram.

Publicidade

A modelo se casou com o surfista Pedro Scooby e se mudou para Portugal no início de junho para morar com ele. Através dos stories, a modelo revelou se terá lua de mel com o amado.

“Lua de mel, para mim… acho que é muito mais importante você estar e se sentir feliz. E a felicidade é um estado de espírito. Se você está em casa com a pessoa que você ama… Por exemplo, se eu estou com ele na pista de skate e a gente está dando risada, se divertindo, esse sentimento de felicidade para mim é lua de mel”, disse ela.

Em seguida, Cintia disse que não precisa viajar para ser lua de mel: “Eu acordar com ele todo dia, a gente dar risada em casa, se divertir. Acho que você não precisa viajar para algum lugar, gastar dinheiro, você tem que viver essa lua de mel diariamente. Coloca isso dentro de você: ‘acordei, estou em lua de mel com meu amor e o dia vai ser maravilhoso'”, contou.

Questionada sobre sua convivência com os três filhos do surfista, Dom, de 8 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 4 anos, fruto do relacionamento dele com Luana Piovani, a modelo disse que é muito boa.

Publicidade

“Eu estou muito feliz, a convivência com o Pedro e as crianças é maravilhosa. Agora voltei a trabalhar, meu primeiro trabalho aqui em Portugal. Não poderia ser melhor”, disse.

Por fim, Cintia disse que não iria responder dúvidas maldosas de seus seguidores: “Tem muita pergunta que não vem ao caso. Eu não fico falando de fofoca, mal de alguém aqui, porque não é da minha pessoa fazer isso. Quero passar coisas que vão acrescentar algo na vida de vocês. Senão, para quê perder tempo?”, encerrou.

Publicidade