Publicidade
Cid Moreira faz festa de aniversário e lança canal youtube
Foto e Vídeo Crédito: Eliane Martins
Cid Moreira manda recadinho para Márcia Piovesan!

Aconteceu ontem, dia 26, em Itaipava, região serrana do Rio de Janeiro, uma festa surpresa para comemorar os 92 anos de Cid Moreira. Ele aproveitou a ocasião para fazer o lançamento oficial de seu canal no YouTube e registrar seus 50 anos de TV Globo.

Publicidade

A festança foi realizada na fazenda Bela Vista e reuniu cerca de 150 convidados. Cid Moreira era só sorrisos e alegria ao lado de familiares e amigos que conquistou ao longo da vida. 

Emocionado, ele declarou: “Festejar o meu aniversário com tanta gente querida é um privilégio indescritível e eu jamais poderia esperar que fosse tudo assim tão especial.”

A jornalista Fátima, esposa de Cid há 19 anos, comentou sobre a eterna juventude do apresentador, que é vegetariano há 60 anos. E ele brincou: “Acho que não estou fazendo 92 anos e sim, 29. É melhor inverter os números”, brincou Cid, que renovou seu contrato com a Rede Globo, emissora na qual está há 50 anos. Agora ele vai colocar sua voz em quadros dos programas de esporte e ainda no Fantástico. Vale frisar, no entanto, que o novo contrato dá liberdade ao apresentador de fazer comerciais e mostrar sua imagem fora da emissora.  

Mauricio Aires, assessor de imprensa de Cid Moreira, foi um dos organizadores do evento que homenageou o maior apresentador da TV brasileira e se emociona ao falar sobre o amigo: 

Publicidade

“Tudo saiu como o planejado, mas confesso que foi difícil esconder dele sobre a festa surpresa. Ao ficar sozinho com o Cid e a Fátima, na salinha onde aconteceu a coletiva de imprensa, ele me agradeceu muito e disse que não esperava aquela festa surpresa, na qual ele pode ver tanta gente querida. Amigos e família. Ele ficou muito feliz. E, pra mim, foi um prazer imenso fazer esse trabalho com ele. Na verdade, trabalhamos juntos há mais de 15 anos, desde que ele lançou a Bíblia. E estamos juntos até hoje. Nossa amizade só se estreitou e é um prazer enorme estar ao lado desse símbolo de vitalidade, que é Cid Moreira.”